Pages

About me

Pesquisa personalizada

14 de setembro de 2010

Como diminuir a vontade de comer doce.

O maior inimigo da mulher é o descontrole inclusive durante a TPM as dietas e todo o objetivo imposto para perder peso pode ir “para o ar” durante uma crise nervosa, de ansiedade e estresse alguns alimentos e hábitos podem ajudar a controlar esta impulsão pelos alimentos mais calóricos que desregulam qualquer dieta. Não adiantam reforçar o café da manhã e seguir a dieta que o nutricionista indicou muitas frutas, verduras, saladas etc. Uma panela de brigadeiro e um pirex de pudim pode acabar com seu sonho e isso é questão de minutos para a sensação de culpa por ter estragado a dieta venha a “tona”. Existe uma dieta do amargo que acostuma o organismo a consumir alimentos menos açucarados como chocolate amargo, vegetais verdes escuros, frutas cítricas entre outros pode ser uma ótima opção além de te ajudar a perder peso.
Alimentos como agrião, quiabo, rabanete, escarola, aipo, nabo, endívia, chicória, berinjela, couve, catalônia, almeirão, acelga, jiló, rúcula, nabo além de chás de camomila, erva-doce, melissa, chá preto, boldo, chá verde, carqueja, garcínia, sucos de acerola e limão podem contribuir para controlar o desejo por doces desde que sejam sem açúcar ou adoçante. Outros alimentos naturais podem estar incluídos nesta dieta rica em propriedades capazes de inibir a vontade e a compulsão pelas guloseimas, uma fruta muito popular no nordeste do país é o koubo e já foi confirmado cientificamente que ele possui Omega 3, vitamina C, fibras além de estimular a insulina no organismo, porém é uma fruta com valor alto e difícil de encontrar assim como a erva Gymnema Manga nativa da Índia e após duas horas de ingestão é inibida a vontade de comer doces e ainda é diurética, o sucesso da erva foi tão grande que a industria farmacêutica resolveu investir criando cápsulas e até sprays para tratamentos de perda de peso, mas somente com a prescrição médica.
O descontrole e o desejo impulsivo por comer doces podem estar relacionados ao estressa e a ansiedade para estes problemas o mais indicado é sem dúvidas alimentação saudável associada com a prática de atividade física, com certeza com esta união não sobrará tempo para sentir vontade de comer uma lata de leite condensado.

0 Qual seu infinito?:

Postar um comentário

Qual seu Infinito?

Ocorreu um erro neste gadget

Dica do dia

  • Arca de Nóe - Filme
  • Nikita - Séries
  • The Big Bang Theory - Séries
  • Dexter - Séries
  • Touch - Séries
  • 50 / 50 - Filme
  • Amizade Colorida - Filme
  • Confiar - Filme
  • A Bela Adormecida - Filme
  • Pedras de Calcutá - Caio Fernando Abreu
  • O Ovo Apunhalado - Caio Fernando Abreu
  • Morangos Mofados - Caio Fernando Abreu
  • As Frangas - Caio Fernando Abreu
  • Convivendo com os Diabinhos - Mirim Roders
  • Decisões Extremas - Filme
  • O Poder e a Lei - Filme
  • Os segredos da mente milionária - T. Harv Eker
  • Piaf - Filme
  • O Varredor de Cinzas - Livro
  • Apenas Sexo - Filme

Ache aqui!

Os infinitos mais vistos

Isso é escrever

“Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que nada é para sempre." (Gabriel García Márquez)

Definição

"Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis, mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver."
(CFA)

Pausado

Pausado
"Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem"

Quem sigo

Um Pouco

"Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.” (Caio Fernando Abreu)
Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

Amazon SearchBox

Amazon Deals

Ocorreu um erro neste gadget

Groupon