
Incrivel como sempre redescubro adjetivos que expressam o que as pessoas significam em nossas vidas, porém, a que tenho usado muito nos ultimos tempos é uma palavra tão grande que causa forte impacto para quem redigi e para quem ler: INCOMENSURÁVEL - adj. que não pode ser medido.
Bem, poderia acrescentar (...) e terminar a postagem mais dai estaria me contradizendo quando disse que escrevendo fala muito.
Não quero falar das coisas que aprendi nessa vida, não dessa vez, quero falar de como você estava "atrás" de cada momento que as vivi...
Uma vez ouvi em uma canção que nada parece impossível pra quem é tão incrível e sabe o que quer, inevitavelmente esse refrão me faz lembrar de você, por que é dessa forma que te vejo. Frágil, determinada, ousada e acolhedora que não se cansa que querer ver o brilho no olhar daqueles que fazem parte da tua vida. Chata, claro, porém justa.
A quem dizem que irmã são como amigas, eu posso dizer que irmã são como mães, principalmente você. Por querer meu bem estar mais que uma irmã pode querer. Por querer ver meu sorriso mesmo quando esse sai abusado, por querer me abraçar e ficar em silêncio junto a mim.
Falar de amor é falar de você. Falar de amor é confiar, aprender e ensinar. Falar de amor é rir com teu sorriso. Falar de amor, maninha, é conjugar o verbo NÓS não existindo o eu ou o você.
Por trás de cada sorriso meu tem um pouco de você. Cada atitude minha tem um pouco de você. É como se minha vida fosse uma sequência da sua, na qual, cada estado de espírito seu reflete no meu.
Sem tu eu seria nadinha!!
Te amo.
0 Qual seu infinito?:
Postar um comentário
Qual seu Infinito?